Secretaria de Saúde de Passo de Torres recebe mais um veículo zero quilômetro

A saúde dos cidadãos de Passo de Torres ganhou um reforço com a mais recente aquisição da prefeitura. A administração municipal investiu recursos próprios na compra de um veículo para o transporte de pacientes.

O carro zero quilômetro é um Chevrolet Spin com capacidade para sete passageiros e teve um investimento de R$ 141.950,00. “Isso vai garantir que nossos pacientes recebam o acolhimento e os cuidados que necessitam. Estamos determinados a proporcionar serviços de alta qualidade, especialmente para aqueles que enfrentam desafios de saúde tão delicados”, considera a secretária de Saúde, Joice Vitorino Peres.

Este investimento faz parte de um esforço contínuo da prefeitura para modernizar e expandir a frota municipal em diversos setores. Recentemente, a educação foi beneficiada com três novos ônibus, além de outras secretarias que receberam carros novos nos últimos meses.