Prefeitura intensifica manutenção da infraestrutura afetada pelo excesso de chuva

A Prefeitura de Passo de Torres segue com os trabalhos de manutenção da infraestrutura, que tem sido muito afetada nas últimas semanas pelo excesso de chuvas. A recuperação constante é uma prioridade do executivo municipal que tem intensificado as ações diante das atuais condições climáticas.

A chuva tem prejudicado as vias e causado buracos e irregularidades quase que diariamente. Para conter os estragos, foi realizada patrolagem e colocação de material em ruas dos bairros Pérola, Passárgada, Paraíso, Vila Machado, Curralinhos, São Francisco e Tapera.

As equipes também trabalharam na roçada e limpeza de bairros como Passargada e Centro, entre outros. A Secretaria de Obras seguirá com as atividades, priorizando as áreas mais críticas.