Prefeitura Municipal de Passo de Torres.

Prefeitura Municipal de Passo de Torres. PREFEITO VALMIR GARANTE RECURSOS PARA RECUPERAÇÃO E CONTENÇÃO DAS CABECEIRAS DA PONTE DE ACESSO A BELLATORRES NA BR 101. Na tarde de quarta-feira, dia 9 de junho, o prefeito de Passo de Torres, Valmir Rodrigues, acompanhado do Deputado José Milton Scheffer, e dos vereadores Jaci Anacleto Ezequiel e Ricieri Mengue, estiveram em Florianópolis para audiência com o secretário de estado da infraestrutura, Tiago Vieira. No início de fevereiro a ponte de acesso a Bellatorres foi interditada após ser realizada vistoria pelo Coordenador Regional da Defesa Civil Rosinei Oliveira, estando desde então com tráfego em meia pista. A ponte é de extrema importância, pois faz acesso aos balneários Bellatorres e Rosa do Mar, movimenta também todo o fluxo de turistas do município vindos da Serra do Faxinal, Praia Grande e São João do Sul. Nesta audiência foi anunciada a liberação dos recursos para revitalização da ponte e contenção das cabeceiras. A administração municipal agradece o Deputado José Milton Scheffer pelo empenho junto ao governo estadual e secretaria de infraestrutura para liberação destes recursos. Esta obra é de suma importância para segurança e acesso de moradores e turistas aos balneários de Passo de Torres.