Instituições de ensino recebem mais equipamentos para melhoria do ambiente escolar

Nas últimas semanas as instituições de ensino de Passo de Torres têm recebido materiais e equipamentos para melhoria do ambiente escolar, como equipamentos de cozinha industrial, ar condicionado, computador, entre outros.

Novas entregas foram realizadas aos Centros de Educação Infantil Santolino e Mundo Feliz e à Escola Municipal de Ensino Fundamental Manoel Rodrigues da Silva e à Escola Municipal de Educação Básica Vila Nova.

Entre os itens recebidos estão televisões de 50 polegadas, purificadores e suportes de água, equipamentos e utensílios de cozinha e de limpeza, entre outros. A secretária de Educação, Vera Eni da Silva de Bovi, enfatiza que os constantes investimentos no setor são fundamentais para oferecer as melhores condições possíveis para o aprendizado dos alunos, bem como para o desempenho das atividades dos profissionais da educação.