Governo do estado garante reforma da ciclovia da SC-450 após solicitação da prefeitura

O prefeito de Passo de Torres, Valmir Rodrigues, esteve reunido com o secretário de Estado da Infraestrutura, Jerry Comper, para solicitar a revitalização da ciclovia localizada na rodovia SC-450, acesso ao município. O secretário garantiu que a demanda será atendida e assegurou que será realizada uma vistoria e um contrato emergencial para a recuperação da pista nos próximos dias.

O encontro contou com a participação e apoio do deputado Zé Milton e também do presidente da Câmara de Vereadores, Paulinho Gaiteiro. As autoridades municipais informaram que a pista representa risco aos ciclistas e pedestres que a utilizam para lazer e como trajeto de rotina para deslocamento até cidades vizinhas.